2 de dezembro de 2008

Cerveja SOL envia revista congelada a leitores de São Paulo

Dando continuidade à campanha Gelaaaaada, cerveja SOL surpreende em ação de marketing criada pela Fischer América

 

Entre hoje e amanhã, um mailing selecionado receberá a edição de dezembro da Revista Placar congelada. A ação é uma iniciativa da cerveja SOL criada pela agência Fischer América.

Para viabilizar a idéia, que integra a nova campanha de verão da marca, foi montada uma operação especial neste último fim de semana. Ao sair da gráfica, as revistas foram embaladas com uma película plástica duplamente reforçada e depois enviadas para um galpão de manuseio, onde foram congeladas em um molde feito sob medida. Em seguida foram acondicionadas em uma caixa de isopor especial, fechada com uma cinta, para finalmente começar o processo de distribuição aos assinantes, em carros frigoríficos.

Ao abrir a embalagem, o leitor será impactado pelo exemplar de dezembro da Placar com o anúncio da campanha de Sol, dentro de uma barra de gelo. Junto virá um texto com nstruções explicando como descongelar a revista para leitura.

A criação é de Pedro Guerra, Kleyton Mourão e Evandro Soares, com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. A ação foi viabilizada com o apoio da editora Abril.

 

Fonte: PublicidAd

Nenhum comentário: