28 de janeiro de 2009

IAB Brasil realiza 1º Encontro sobre Mobile Advertising em fevereiro

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), presidido por Guilherme Ribenboim, realiza no dia 12 de fevereiro, a partir das 08:00, no hotel Grand Hyatt, o 1º Encontro sobre Mobile Marketing. Com o tema “Tudo o que você gostaria de saber sobre mobile marketing, mas não tinha para quem perguntar”, o evento contará com a presença dos principais executivos e agências do mercado. Participam do evento José Luis Volpini, diretor de Novos Negócios da Oi; Nicholas Serrano, diretor de Produtos Digitais do Grupo Estado; Fábia Juliasz, CEO do Ibope/NetRatings, que apresentará uma pesquisa sobre o comportamento do brasileiro no uso do celular; Terence Reis, diretor executivo do MMA (Mobile Marketing Association); Elisa Calvo, gerente de Mobile Advertising do Terra; Leonardo Xavier, sócio da Pontomobi e Marcelo Castelo, diretor de Negócios da F Biz.

Entre os assuntos abordados no encontro estarão o crescimento do número de usuários de telefonia móvel no país, a expansao da rede 3G. Na ocasião, o IAB Brasil também lançará o primeiro documento de Boas Práticas de Mobile Marketing, em parceria com o MMA (Mobile Marketing Association).

Nenhum comentário: