2 de outubro de 2008

Rede social Sonico se lança oficialmente no Brasil

A rede social Sonico anunciou seu lançamento oficial nesta terça-feira, 30, já somando cerca de cinco milhões de usuários brasileiros, o que responde por 22% de toda a base de 24 milhões de pessoas cadastradas no site de origem argentina. A Sonico pretende transformar-se na principal rede social da América Latina

No Brasil os espaços publicitários serão comercializados pela agência Permission. Além da venda de publicidade online (que representa mais de 50% do faturamento da empresa), a Sonico também aposta em duas outras frentes: celulares (que no Brasil será promovida pela PMobile) e comércio eletrônico através, por exemplo, da venda de recarga para telefones celulares.

A rede aposta em alguns diferenciais para conquistar anunciantes. Fotos e vídeos contendo imagens de animais e celebridades numa página pessoal, por exemplo, são vetados. Assim como todo e qualquer conteúdo de cunho racista. A iniciativa tem como principal objetivo fazer com que anunciantes sintam-se seguros para expor suas marcas e produtos dentro do Sonico.

Fonte: Revista Publicidad

Nenhum comentário: