29 de outubro de 2008

Jovem revelação do YouTube é nova estrela do Boticário

Está no ar hotsite com dicas de maquiagem, estrelado por uma internauta descoberta no YouTube

Após publicar vídeos caseiros com passo-a-passo e dica de maquiagem no site do YouTube, a estudante Mariana Santarém Gomes, 18, foi descoberta pelo Boticário. A convite da marca, ela é a estrela do hotsite da linha jovem de maquiagem - desenvolvida para meninas de 14 a 19 anos. Criado pela AlmapBBDO com o conteúdo produzido pela TV1 Vídeo, o espaço está hospedado no www.boticario.com. Lá, a jovem orienta os internautas, de forma simples, a utilizarem alguns truques para conquistar looks especiais: casual no dia-a-dia; mais sedutor na balada, e outro sofisticado, para uma mega festa.

"A primeira coisa que você olha em seu rosto tem que ser a que mais gosta em você. Conseqüentemente as pessoas ao redor também irão concordar", aconselha a aprendiz. Espontânea e alegre, Mariana contagia pela beleza e simplicidade. Desde os 15 anos se interessa pelas técnicas de maquiagem e admira os maquiadores. "Tudo o que eu sei aprendi na prática, tentando e errando até acertar", comenta.

Sua história no YouTube começou porque as amigas gostavam da sua criatividade e jeito especial em se maquiar, requisitando suas habilidades com os pincéis e cores. Então elas tiveram a idéia de postar os vídeos, que acabaram atraindo mais de 4 mil visitações. "Para mim, a produção de uma maquiagem está conectada com a elevação da auto-estima. Por exemplo, se eu estou sem ânimo para me arrumar, logo procuro passar um brilho ou um lápis nos olhos para dar a volta por cima, transformar e contagiar o meu dia", diz Mariana.

 

Fonte: http://www.revistapublicidad.com

Nenhum comentário: