11 de junho de 2009

Pesquisa pretende mapear o mercado curitibano


O publicitário Junior Padilha e o jornalista José Krasucki iniciaram esse mês (maio) uma pesquisa com as agências de comunicação, publicidade, marketing e design de Curitiba. A iniciativa intitulada “Quem são? Como são? E o que pensam?” tem objetivo de mapear o mercado local de comunicação e delinear, de acordo com o pensamento dos profissionais que trabalham na área, o futuro desse segmento na cidade.
A investigação, que faz parte de um projeto de conclusão de curso, esta sendo enviada para cerca de 200 empresas. “Ao buscar conteúdo a respeito do tema, observamos que em várias outras regiões do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, haviam publicações a respeito dos mercados regionais. Já aqui em Curitiba tivemos dificuldade em encontrar menção a isso”, explica Krasucki. “A expectativa é que os resultados se tornem estratégicos tanto para acadêmicos como para os empresários envolvidos na área”, completa Padilha.
Se você é proprietário ou colaborador de uma agência de Curitiba ou rgião metropolitana e deseja acompanhar os resultados desta análise, será necessário responder o questionário que está disponível no endereço http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=clJ3THVmNkJEc2pmbnV1dUR1aWJZN3c6MA

Nenhum comentário: