Serviço acaba de entrar em operação em 55 ônibus de Brasília
A BusTV, empresa pioneira na produção de conteúdo, comercialização e instalação de monitores em ônibus urbanos, acaba de iniciar sua operação
A programação tem cerca de
"A mídia em ônibus é um poderoso instrumento de marketing para as marcas que querem atingir seus consumidores com taxas mínimas de dispersão. A aceitação dos clientes e da agências têm sido excelente", confirma João Coragem. A aprovação ganha coro também junto aos usuários do transporte público. De acordo com pesquisa realizada no ano passado pelo Instituto Datafolha, aproximadamente 96% dos paulistanos elogiaram a iniciativa pela oportunidade de ter entretenimento e informação enquanto aguardam a chegada do seu destino final. Patenteado em 2003 em Portugal, o empreendimento reproduz no País a qualidade e a eficiência que já transformaram a mídia digital out-of-home numa estratégia consagrada na Europa e Estados Unidos.
Fonte: Vitrine Publicitária
Nenhum comentário:
Postar um comentário